Perguntas Frequentes

PARA TODAS AS PERGUNTAS ABAIXO, AS RESPOSTAS ENCONTRAM-SE NA POLÍTICA DA NOSSA LOJA.



Como faço para comprar na loja?
R = Para comprar conosco é bastante prático, basta navegar pelo nosso site em busca dos produtos desejados; Escolha opções de tamanho, modelo, cor –quando houverem- e quantidade; Clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Pronto, seus itens escolhidos ficarão listados em uma barra lateral que aparecerá no canto superior direito. Suas escolhas quanto ao tamanho, cor e modelo estarão salvos na plataforma da loja, não se preocupe. Se desistir de algum produto basta clicar em “remover” ou, se decidir modificar quantidades, basta clicar com o cursor e digitar a quantidade desejada; Quando estiver tudo resolvido basta clicar em “Finalizar compra” e então preencher o seu ENDEREÇO e a FORMA DE PAGAMENTO desejada. OBSERVAÇÃO: Uma vez efetuado o pedido e o pagamento do mesmo, não será possível desistir da compra.


Como faço para parcelar as minhas compras?
R = Basta escolher o método de pagamento Pag Seguro e então a opção Cartão de Crédito. Todas as suas compras poderão ser parceladas em até 12 vezes com juros de 1,99%am (taxa cobrada pelo sistema do PagSeguro caso a opção seja parcelar, exceto em campanhas específicas em que a loja admite parcelamento sem acréscimo). É importante frisar que a confirmação do pagamento pode levar até 48 horas.


Como faço para pagar com Boleto Bancário?
R = Basta escolher o método de pagamento Pag Seguro e então a opção Boleto. Todas as suas compras poderão ser pagas através de boleto e ele poderá gerar uma taxa de R$1,00 devido a utilização do sistema. Através de boleto não é possível parcelar e o mesmo expira em 3 dias. É importante frisar que a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas.


Vocês fornecem Rastreio?
R = Sim, todos os nossos produtos possuem código de acompanhamento. Inclusive é uma garantia para você, cliente, de que as suas compras foram devidamente postadas e seguem o seu destino.


Já realizei a compra, em quanto tempo recebo o meu rastreio?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, os rastreios podem levar até 3 dias úteis (envios nacionais) ou de 10 a 15 dias corridos (envios internacionais) para estarem disponíveis no nosso site, na área dos seus pedidos.


O meu rastreio não consta nos Correios. O que houve?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, os rastreios podem sofrer atrasos de atualização devido a morosidade dos Correios, isso não afetará o seu produto. O seu produto foi postado e já está a caminho do endereço a nós informado.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, os produtos são regulados pela política nacional e internacional de entregas, o que significa que os seus respectivos prazos de entrega variam de 5 a 15 dias úteis e de 15 a 60 dias úteis para chegar. Tenha paciência. Para distinguir se um produto é de envio nacional / pronta entrega ou de envio internacional, basta conferir o corpo da descrição dos mesmos.


Sofri tributação alfandegária, e agora?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, o cliente se responsabiliza pelos eventuais tributos do(s) seu(s) pedido(s), exceto quando a loja estiver em campanha "Tax Free", ou seja, reembolso do imposto.


Minha encomenda foi extraviada, e agora?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, só depois de realmente confirmado o extravio por parte dos Correios é que iremos enviar um produto IDÊNTICO ao endereço informado pelo cliente na Plataforma da Loja no momento da realização do pedido. Antes de reenviarmos iremos confirmar os dados para evitar eventuais desentendimentos.


Informei o meu endereço errado, e agora?
R = Segundo a Política da nossa Loja, inclusive com observação referente a mesma constando na Página da Finalização da Compra, é de exclusiva responsabilidade do cliente o fornecimento do endereço a serem entregues os seus pedidos, devendo o cliente assumir qualquer risco decorrente disso. Se você tem dúvidas a respeito do seu endereço, entre em contato com os Correios.



CASO A SUA DÚVIDA PERSISTA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.